domingo, 21 de agosto de 2011


FaceTime

O iPhone 4 é o primeiro dispositivo que suporta FaceTime, uma aplicação de chamadas de vídeo embutido que é capaz de usar qualquer câmera para se comunicar com outro iPhone 4 através de uma conexão Wi-Fi.


Processador e memória

O iPhone 4 é alimentado por Apple A4 chip, que foi projetado pela Intrinsity e, como todos os modelos anteriores do iPhone, fabricado pelaSamsung. Este System-on-a-chip é composto por um Cortex-A8 CPU integrada com PowerVR SGX 535 GPU. A A4 Apple também é usada no IPad onde é cronometrado em sua velocidade nominal de 1 GHz. A velocidade de clock no iPhone quatro não foi divulgado. Todos os modelos anteriores do iPhone tem underclocked a CPU, que tipicamente se estende a vida da bateria e reduz a dissipação de calor. Observe que o iPhone 4 se torna um pouco mais quente que as gerações anteriores, reforçando a idéia de que pode ser executado a 1 GHz. O iPhone 4 tem 512 MB de eDRAM. O eDRAM adicionais defende o aumento da performance e multi-tasking.


Armazenamento e Micro-SIM

O iPhone 4 usa um cartão Micro-SIM, que é posicionado em uma bandeja ejetável, localizada no lado direito do aparelho. Todos os modelos anteriores usaram cartões regular Mini-SIM. Como nos modelos anteriores, todos os dados são armazenados na memória flash, 16GB ou 32GB, e não no SIM. Ao contrário das gerações anteriores, a capacidade de armazenamento não está impresso na parte traseira da unidade.


Conteúdo da caixa

  • iPhone 4;
  • Fone de ouvido Apple com controle remoto e microfone;
  • Cabo com conector de dock para USB;
  • Adaptador de energia USB;
  • Caixa;
  • Documentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário