domingo, 21 de agosto de 2011

-O IPHONE 4-

iPhone 4 é um smartphone desenhado e desenvolvido pela Apple.Quarta geração doiPhone, e sucessor do iPhone 3GS, é particularmente comercializado para chamadas de vídeo, e consumo de mídia, tais como livros e revistas, filmes, músicas e jogos, para web e acesso a e-mail. O produto foi anunciado em 7 de junho de 2010 na WWDC (Worldwide Developers Conference) 2010 no Moscone Center, São Francisco, e foi lançado em 24 de junho de 2010 nos Estados UnidosReino UnidoFrançaJapão e Alemanha.
O iPhone 4 executa o sistema operacional iOS da Apple, o mesmo sistema operacional usado nos iPhones anteriores, no IPad, e no iPod Touch. É principalmente controlado pelos dedos do usuário através da tela sensível ao toque. Sem modificação, o iPhone restringe os usuários de executar qualquer software que não é explicitamente aprovado pela Apple e distribuídas através da sua App Store.
A diferença mais notável entre o iPhone 4 e seus predecessores é o novo design, que incorpora um aço inoxidável que funciona como antena do aparelho. Ele usa o processadorApple A4 e tem 512 MB de eDRAM, o dobro do seu antecessor e quatro vezes maior do que o iPhone original. Sua tela de 3.5 polegadas (89 mm) LED backlit de cristal líquido é comercializado com o nome de "Retina Display" e possui a maior resolução entre todos os smartphones, que é de 960 por 640 pixels . Muitos compradores do iPhone 4 relataram redução do sinal quando o telefone esta executando certas coisas, especialmente na mão esquerda. A empresa oferece aos clientes um processo livre até 30 de setembro de 2010, ou o reembolso no prazo de 30 dias após a compra. A mais recente versão do sistema operacional, iOS 4.2.1, adicionou funcionalidades como AirPrint e AirPlay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário